Translate

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

HISTORIETAS

           OS VAPOROSOS- P10 F

 Chego em casa e logo que entro, olho para meu filho e digo:- Preciso de algo, mas só vou te contar depois, e não importa o que escute lá fora ou veja, não saia, eles não podem saber que você os vê ok.

 Sem entender meu filho acena com a cabeça e diz:- O que você precisa?.

 Preciso do seu sangue, só um pouco, talvez em uma seringa pequena, não, o fundinho de uma tampa serve, mas espere até eu dar o sinal.

 Ele se levanta e pega uma faca, se posiciona na janela perto da porta.

 Eu me preparo pra sair e abro a porta, viro pra ele acenando com a cabeça pra que ele faça o que pedi, ando na sua direção, deixando o caminho livre para uma das criaturas que estava à minha porta entrar.

 Meu filho olha pra mim, enquanto me viro fechando a porta logo após a criatura entrar, então faço um gesto pra ele e ele me mostra a mão cortada saindo sangue, eu olho para um facão, no qual sempre deixo atrás da porta de entrada, pego o facão e digo:- Não faça nada, isso é uma ordem, você me entendeu.

 Ele concorda com a cabeça, então passo minha mão na mão dele, sujando-a com o sangue dele e pulo na criatura passando o sangue sobre suas costas.

 A criatura cai ao chão se debatendo, exatamente como foi comigo, o plano era que se não funcionasse, eu usaria meu sangue depois, enquanto ela se debate e fica sólida, pego o facão e corto sua cabeça fora, virando para meu filho que está com a mesma feição de surpresa que eu fiquei, sorrio e digo:- Vou explicar tudo à você.

 Depois de tudo explicado, nós juramos exterminar uma por uma, até que a cidade esteja livre dessas criaturas.

 Sem medo algum, agora é nossa vez. E olha que vamos ter trabalho, afinal há muitas delas aqui.


                                     FIM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário