Translate

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

HISTORIETAS

             OS VAPOROSOS - P8

  Respiro fundo, vou até a porta. Por alguns segundos coloco o ouvido e escuto. Não há barulho.

 Destranco a porta, pego na maçaneta e giro.

 Vou me afastando para o esconderijo, me camuflar, e puxar a corda.

 A porta é arremessada com um forte impulso, me dando um coice por trás, me arremessando e me jogando longe dali, no impacto minha cabeça leva um corte, deitada ao chão e sangrando, me viro e vejo ele saindo furioso pela porta, minha visão esta um pouco turva, minha camuflagem foi revelada, e ele me vê.

 Lembro de pensar: Mas que merda.

 Ele vem em minha direção, me pega do chão pelo pescoço, me olha nos olhos furioso como se dissesse: Você já era.

 Começa a fazer um barulho como se chamasse outros pra ajudar. Por alguns segundos começo a lembrar dos meus filhos, e penso comigo: Agora eu me ferrei.

  Levo a mão à cabeça. Minha mão fica toda suja com meu sangue, enquanto olho pra ela, olho de volta para aquela criatura e só consigo pensar que vou morrer.   Passo a mão cheia de sangue na cara da criatura e digo: - Ah, cala a boca sua idiota. 

 E para minha surpresa, algo acontece...


                                                  ...













   

Nenhum comentário:

Postar um comentário