Translate

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

HISTORIETAS

              OS VAPOROSOS - P7       

  O grande dia chega, preparei tudo.

  A sala de frigorífico abandonada é muito conveniente.

 Além de não haver saídas de ar, há somente a porta como entrada e saída. Consegui instalar os canos e as mangueiras de forma que tudo fique em chamas. E sem contar que dei um jeito de selar a porta por fora, só por garantia.

  Instalei quatro cilindros de gás daqueles grandes, vou deixar que queime até acabar.

  Meu gravador vai ser o sacrifício, para abrir a porta depois, fiz uma camuflagem para que eu possa puxar com uma corda de longe.

  É hora de começar o plano.

  Esperei até que um deles viesse perto o suficiente para ouvir meu gravador, então liguei e corri ali perto com minha camuflagem, no começo achei que ele não ouviria, mas pelo contrário, ele caiu como um patinho, para minha sorte ele veio só, mais nenhum deles  ouviu, quando ele entrou, corri e fechei a porta, liguei a válvula que havia instalado ao lado da porta, corri para meu lugar e me camuflei.

  Esperei e esperei. Parecia uma eternidade. Estou com medo de abrir aquela porta, minha vontade é deixar ele trancado para sempre.

  Mas como saber se deu certo se não abrir?

  Vamos descobrir, agora é a hora.


                                    ...

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário