Translate

domingo, 24 de setembro de 2023

HISTORIETAS

                      OS VAPOROSOS - P6

 Resolvi deixar meu filho de fora por agora.

 Meu plano é gravar um grito e colocar em algum lugar distante para tentar testar algo em um deles sem que desconfiem.

 Eles não podem perceber que estou testando eles. Como já sei que consigo congela-los, agora quero ver se posso extingui-los com fogo.

 Tem alguns galpões abandonados perto da cidade, obviamente consigo chegar até lá sem que nenhum deles me perceba, vou levar algumas mangueiras de gás, alguns tubos de cobre e mais algumas coisas suficientes para fazer uma sala que seja hermeticamente fechada e que eu consiga atear fogo por todos os lados, em minha busca encontrei um frízer para armazenar carnes abandonado, agora é só fazer os ajustes e atrair a atenção deles, espero pegar pelo menos um.

 

                 ...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário